Vistoria de vizinhança

Vistoria de vizinhança

A vistoria prévia dos imóveis vizinhos às áreas em obra é de extrema importância devido à exposição a situações de risco, o que requer a assessoria de uma empresa especialista na área para realização de uma inspeção cautelar, seguindo criteriosamente as normas NBR 12722-1992 - ABNT, de acordo com o artigo 4.1.10, que visa a vistoria de vizinhança antes de inciar a obra.

ANTES DE INICIAR UMA OBRA, É IMPRESCINDÍVEL A REALIZAÇÃO DE VISTORIA DE VIZINHANÇA

Considera-se a fase inicial de uma obra um momento crucial para tomada de decisões, desde demolições à preparação de solo para trânsito de maquinários pesados, o que requer o conhecimento das áreas vizinhas, além disso, a vibração causadas pelos equipamentos é um fator que não deve ser ignorado, deste modo, a solicitação de um serviço de vistoria de vizinhança é de vital importância.


O texto acima "Vistoria de vizinhança" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.