Laudo de vistoria de vizinhança

Laudo de vistoria de vizinhança

O laudo de vistoria de vizinhança tem como objetivo avaliar a real situação dos imóveis próximos à área a ser construída, este documento é de vital importância para tomada de decisões relacionados às técnicas empregadas e equipamentos utilizados durante as obras, com o proposito de evitar danos as moradias. A vistoria prévia tem um caráter preventivo, por isso é fundamental a sua aplicação.

QUEM PODE ELABORAR O LAUDO DE VISTORIA DE VIZINHANÇA?

É importante destacar que a vistoria cautelar deve ser realizada por um profissional certificado, portanto, a elaboração do laudo de vistoria de vizinhança deve estar sob a responsabilidade de engenheiros e arquitetos certificados pelos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia CREA e pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo CAU seguindo rigorosamente as normas técnicas requeridas.


O texto acima "Laudo de vistoria de vizinhança" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.