Laudo de saída de locação

Laudo de saída de locação

Um laudo de saída de locação possui o mesmo efeito que a vistoria de entrada, ambos apresentam as condições reais da infraestrutura do imóvel para uso e moradia. A finalidade deste serviço é garantir que o imóvel se encontre nas mesmas condições no qual foi alugado, em acordo a legislação brasileira referente aos processos locatícios, no qual diz que o proprietário deve garantir boas condições de uso antes do aluguel.

A SOLICITAÇÃO DE UM LAUDO DE SAÍDA DE LOCAÇÃO É DE SUMA IMPORTÂNCIA

Normalmente a vistoria de saída ocorre uma semana antes da finalização ou quebra do contrato de locação, no qual um laudo de saída de locação é elaborado com todos os detalhes apresentados no imóvel, por isso, é de vital importância que o imóvel se encontre mais próximo, ou melhor, que as condições iniciais de modo a evitar desperdício de tempo ou situações desnecessárias.


O texto acima "Laudo de saída de locação" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.